domingo, 28 de março de 2010


Q & A com iCarly's Jennette McCurdy!

iCarly é Jennette McCurdy é super ocupado! Ela acabou de terminar as filmagens do próximo filme da Nickelodeon, melhor jogador, em Vancouver, o novo filme iCarly, iQuit iCarly, estréia neste sábado, e ela está indo e vindo entre Los Angeles e Nashville para gravar seu próximo álbum do país! J-14 conversou com Jennette sobre ela e um quase-Twilight encontro no Canadá!

J-14: Qual é iQuit iCarly all about?
Jennette McCurdy: É um filme muito emocionante porque Carly e Sam entrar na luta tthe maior público já viu-os entrar ainda. Eles têm visões diferentes sobre como executar o programa da web. Sam's mais descontraídos e pensa iCarly deve ser executado por ir com o fluxo, um estilo mais espontâneo, com mais de improvisação, e Carly acha que deveria ser mais script, programado e cronometrado. Ambos têm abordagens diferentes, mas legal, e eles começam a discutir uns com os outros. Então eles atender a esses dois rapazes - tem uma visão de Carly e tem uma visão de Sam. Carly e Sam têm agora o seu braço direito e que faz com que a luta ainda pior do que teria sido se fosse apenas as meninas.

J-14: Qual foi sua parte favorita sobre as filmagens do filme?
Jennette: Nós temos que vestir-se como estrangeiros roxo! Nós tivemos esses unitard, roupas spandex com peruca roxa - muito implacável sobre o corpo e cabelo! Além disso, Miranda vestido como um vagabundo e eu vestido como um vampiro, completo, com presas, por isso era muito apropriada para a mania do vampiro todo agora.

J-14: Você pode nos dizer sobre o seu melhor jogador?
Jennette: Tem um cara que tem 32 e ainda vive com seus pais. É hora de ele crescer e sair por conta própria, de modo que tipo de chutá-lo para fora da casa, mas ele não tem dinheiro suficiente para comprar seu próprio lugar. Ele é muito bom em jogos de computador, então ele compra o jogo chamado "Black Hole", que está tendo um torneio onde o grande prêmio é de R $ 175.000. Ele se torna muito bom neste jogo e pensa que ele vai ganhar, mas então descobre que esse outro jogador que bate-lo cada vez. Ele pensa que é outro cara, mas então descobre que ele é um 15-year-old girl, interpretado por mim! Assim, ele começa a namorar a minha mãe para experimentar e aprender como ele pode me vencer na The Game. Foi uma explosão de [minha costar iCarly] Jerry Trainor e eu a trabalhar.

J-14: Que jogos você está jogando agora?
Jennette: eu jogo muito de Halo e Call of Duty com meus irmãos.

J-14: Você viu algum do elenco durante as filmagens de Twilight em Vancouver?
Jennette: Eu não sabia, mas eu estava hospedado no mesmo hotel, como Rob Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart! Sabendo que é muito legal. Ouvi dizer que eles tiveram de fugir da parte de trás do hotel, porque as pessoas estavam esperando por eles! Mas eu não tenho visto da Lua Nova - é não é louco? Eu estava indo para ir vê-lo com Ashley Argota de True Jackson, VP, e depois tivemos uma sessão de promoção desse dia, mas estou definitivamente vai ter que ver isso. Eu provavelmente vou vê-lo com a minha melhor amiga Annie - talvez este fim de semana!

J-14: O que você está olhando para a frente nesta temporada de férias?
Jennette: Basta estar com a minha família - que é definitivamente a parte mais legal para mim porque foi um ano turbilhão, então eu vou ter um par de dias antes do Natal, onde vou estar com eles. A estação do feriado é a minha favorita do ano - Eu amo tudo sobre ela. Nós sempre ir olhando para as luzes de Natal, cozer juntos e fazer casas de gingerbread, assistir a filmes de Natal, e beber chocolate quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário