domingo, 28 de março de 2010

retirado do blog de jennette




Jennette feito um novo post em seu blog recentemente, assim que parar por e check it out!

Ei, olá, hey!

A última vez que eu escrevi para vocês, eu estava em Nashville por mais de 5 semanas. Eu fui para Los Angeles para cinco ou mais dias e então (você adivinhou!) Foi para a direita de volta a Nashville! Durante a segunda viagem, eu escrevi canções com alguns dos meus favoritos Nashvillians muito, cantou demos, e tinha toneladas de reuniões. Eu também fui ao Keith Urban e todos os amigos no Concert Hall - que foi incrível! Cada intérprete só foi incrível - uma alegria de assistir. Então, para ser capaz de falar com essas pessoas ridiculamente talentosos e perceber que elas são tão boas é muito legal!

Nashville é tão surpreendente. Se você não esteve lá, você tem que ir. As árvores são tão bonitas, eles são como um cartão postal! Você está cercado por boa música em todo lugar que você vá. E a parte mais legal de tudo? O povo. Todo mundo em Nashville é tão genuinamente agradável e eles realmente têm esse senso de comunidade ... Eu realmente não pode se fartam de Nashville. Se você tomar o meu conselho e decidir fazer uma pequena viagem lá, eu provavelmente vou ver-te!

Vi o comercial na Nickelodeon lodo de manhã! Acho que ele saiu impressionante! Eu esqueci como sufocada eu tenho ... e eu adorei. Ahh .. O lodo pegajosos faz um bom tempo. Essa rima não foi intencional, mas deparei com um pouco como espirituoso então eu decidi ficar com ele. ha. De qualquer forma, foi uma experiência incrível - e digo isso com toda a honestidade. Eu queria ser slimed desde que eu tinha 5 anos, Nick assistir com meus irmãos! Agora, para estar nessa rede muito - começando slimed - é só ... trippy. Talvez surreal de uma palavra melhor ... sim, surreal.

Bem, eu estou indo para a cama porque eu tenho que levantar-se em apenas algumas horas para pegar um vôo para Vancouver, no Canadá! Eu não posso esperar! Eu queria visitar o Canadá há algum tempo agora! Estou trabalhando em um projeto que eu estou muito animado! Hey - Eu ouvi do meu awesome fãs canadenses muitas vezes, então eu pensei que eu ia te perguntar: o que devo fazer quando eu estiver lá? Quais são seus lugares favoritos? Restaurantes? Pistas de gelo? Eu tenho meus patins embalado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário